Fanática.... Grey's anatomy - Spoilers Spoilers

Pois é meus amigos... qualquer dia este meu rico blog é totalmente consagrado ao seguimento das aventuras e muitas desventuras dos protagonista da minha série mais que tudo Anatomia de Grey...

Digo-vos que não vibrava com um programa televisivo á muito mas muito tempo (excepto com as noticias sempre optimistas do telejornal...hehehe)... e para quem é fã vai ficar realmente assombrado com o final da 5 série... eu consegui ficar surpreendida, muito surpreendida... dormi mal e sonhei com o final da série... pronto posso-me considerar um FANÁTICA...heheh

Por terra portuguesas a série qua passa na Fox Life ainda esta longe do fim, por isso se não querem estragar o final não vejam o trailer seguinte...

Beijarocas




7 comentários:

HG 21 maio, 2009 08:23  

Bolas, a cena do George dá arrepios!!! :|

HG 21 maio, 2009 08:25  

Fonix, que emoção ver isto outra vez :|

Anónimo,  29 maio, 2009 11:59  

eu começo é a ficar viciada em the city
bj

Carol e Filipa 17 julho, 2009 22:25  

Olá!
Convido-a a visitar o meu blog!
Obrigado pela atenção,
Carol

Guia Simples 28 julho, 2009 11:39  

Obrigada pela visita.
;)

Anónimo,  14 junho, 2010 16:01  

Muito boa-tarde.
O meu nome é Liliana Pacheco e sou jornalista do programa 'As Tardes da Júlia', da TVI. Com base num artigo de imprensa, intitulado 'Portugal é o país da União Europeia onde a natalidade caiu mais na última década', que saiu no jornal 'Público', no passado dia 21 de Maio, pensámos fazer uma espécie de tertúlia sobre esta temática. Para que tal seja possível, será necessário contarmos com a presença de casais sem filhos e que não sonhem com a chegada da 'cegonha', pelo menos para já.
Procuramos casais novos, esclarecidos, e que assumam que ter um filho não é fundamental para o sucesso de um casamento. Acreditamos que existem muitos casais que acabam por ter filhos por pressão familiar ou, até mesmo, para seguirem aquilo que é considerado quase como uma tradição: casam, logo têm que ser pais.
Pretendemos, com este tema, desmitificar o conceito errado que muitos têm quanto aos casais que optam por uma vida a dois e mostrar que esta decisão nada tem a ver com uma questão de egoísmo ou falta de sentimentos... Tem apenas a ver, pura e simplesmente, com uma opção de vida!

Não vi nenhum comentário seu acerca do assunto, mas, ainda assim, gostaria de pedir a sua ajuda no sentido de saber se conhece algum casal (entre a faixa etária dos 30, 40 anos) sem filhos, que não se importasse de participar desta tertúlia. Estou a fazer este mesmo pedido para várias pessoas...
Este programa está agendado para o próximo dia 18 de Junho, nos estúdios da TVI, em Queluz de Baixo, entre as 14h e as 15h45. Todas as despesas de deslocação e alimentação serão suportadas pela produção do nosso programa.
Para qualquer esclarecimento que julgue necessário, pode enviar-me um mail para lilianapach@gmail.com ou lpacheco@tardesdajulia.com
Grata pela atenção
Melhores cumprimentos
Liliana Pacheco
(redacção Tardes da Júlia)

Anónimo,  23 janeiro, 2011 23:53  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário

Powered By Blogger

  © Born Yesterday

Design by Emporium Digital