Episódio 100 de Grey's Anatomy - Spoilers



Quem segue por cá o Grey´s Anatomy e não gosta de surpresas estragadas não deve ver, nem nem ler mais este post... heheh... Quem é cusco e segue como eu esta série na net... Aqui fica um trecho de um dos episódios mais romanticos e ao mesmo tempo triste desta temporada...

O episódio chama-se "What a difference a day makes " e trás muitas surpresas, 1 casamento e mais uma vez os mais lindos votos de casamento que alguma vez ouvi e que levam a que os corações mais duros chorem... eu chorei a 1ª, a 2ª vez que os ouvi... Fantásticos!!!

Emocionem-se como eu me emocionei!!

Beijinhos!!

5 comentários:

HG 10 maio, 2009 11:26  

E agora, quando vir-mos o episódio "como deve de ser", ou seja com legendas, vais-te emocinar a 3ª vez... e eu também!!!

Bjinhos docinhos e emocionados
(L)

HG 11 maio, 2009 08:05  

Eu falei que te ias emocionar pela 3ª vez! E não é que acertei??? :-)

Bjoquinhas apaixonadas (L)

HG 18 maio, 2009 07:48  

O final foi mesmo assombroso, não foi amor???

Bjinhos assombrados :-)
(L)

Enviar um comentário

Powered By Blogger

  © Born Yesterday

Design by Emporium Digital