Hoje vai de....

valeriana...

Nunca se deve dizer nunca... e eu dizia que nunca teria problemas de sono, ou melhor, na sua qualidade e quantidade... Pois é... estou agora a pagar pela minha lingua (bastante grande pelos vistos) e á quase 2 semanitos que o sono é pouco (2 a 3 horas) ficando eu o restante do tempo a pensar na "morte da bezerra"... De manhã é claro estou podre de sono, o mau feitio vai-se afinando com o decorrer do dia e a capacidade de memorizar e concentrar é quase para o nula (para não dizer negativa...)... Por isso e querendo fugir de químicos maiores fui á farmácia e toca de comprar capsulas de valeriana, de modo a que o soninho seja mais calmo e de grande, mas grande qualidade....

Vamos ver como corre... Wish me luck or good night sleep!!!

3 comentários:

Luizi,  18 abril, 2009 01:34  

Hello! Long time no see :)
Como bom portugues tenho de recomendar um copo de vinho tinto ao jantar para resolver o problema de noites mal dormidas (mas só um lol)

Bjo

Angela Fernandes 24 abril, 2009 16:16  

Oi!

Olha, experimenta EFT!!
Se precisares de ajuda diz-me, ainda por cima estou com as sessões de 20 minutos gratuitas...

É óptimo e resulta mesmo!

Beijinhos

♥ Guida 26 abril, 2009 13:15  

O Valdispert não muda nada quando não consigo dormir ;_;

Beijinho

Enviar um comentário

Powered By Blogger

  © Born Yesterday

Design by Emporium Digital