Hoje conheci alguem que....

... tem uma vida que eu sempre sonhei... idealizei... qualquer coisa do estilo... até me lembro de ter escrito uma composição no 5º ano a falar disso...

Resumindo e baralhando...estava eu a trabalucar a horas mais ou menos tardias na bela da clínica, quando uma utente, jovem, vem realizar uma exame (prova de esforço), por rotina... O que poderia ser um tempo monótono, com um monologo de parte a parte, tornou-se numa conversa, muito interessante, onde falamos de bicharada, flores e arvoredos incluídos....

Esta jovem contou-me que tem uma quintinha com N árvores(exótica e tradicional), com N2 de plantas e com N3 de animais (adoptados e não só)... e o seu dia a dia é lidar com a natureza... tratar de animais, tratar dos arvoredos... Diz que os seus dias nunca são iguais e que nunca se cansa do seu dia a dia rotineiro, que lhe oferece tanto em troca...

Ficamos a falar depois do termino do exame e tive um breve vislumbre do que seria uma vida assim... como eu sonhava.. ou melhor como ainda sonho (mas só de vez em quando... infelizmente)!!

3 comentários:

Anónimo,  23 março, 2009 23:09  

Eu cada vez sonho mais com isso! Viver no campo, no meio da natureza, dá-nos de facto muito mais de volta do que podemos imaginar.

Bjinhos :)

HG 24 março, 2009 07:59  

Também gostava de viver no meio da natureza, longe das cada vez super povoadas cidades, do corre-corre das mesmas, da agitação.

Amor, vamos pró campo?

Ou quem sabe para uma ilha dos Açores? (este também era o meu sonho. Adoro aquilo!).


Bjinhos doces e que os sonhos se tornem realidade!
AMO-TE

Angela Fernandes 08 abril, 2009 20:49  

Continua a sonhar!
Acredita que é possível!
Vê na tua mente com todos os pormenores, sente como seria...

ACREDITA!

Beijinhos

Enviar um comentário

Powered By Blogger

  © Born Yesterday

Design by Emporium Digital