2008 esta a terminar...

Pois é mais um ano que se esta a findar... e outro que esta a chegar...

Não sei como classificar este ano... teve o seu QB de alegrias, tristezas, muito stress, muito trabalho (que me levou a uma completa exaustão em todos os niveis). Amigos que eram muito importantes para mim desapareceram da minha vida, outros novo, no entanto, surgiram e redescobri outras pessoas que abrilhatam os meus dias com a sua amizade e carinho ...

O meu Terry Henrique  (o meu cão mais velho) morreu, cheio de dores e envolvido em sofrimento aos 16 anos... O Kiko Flores (gatucho maluco) apareceu-me literalmente em casa...

Fiz 30 anos (ainda me custa a dizer este número...), tive uma crise existêncial e chorei baba e ranho de todo o tamanho e entrei em negação...

Uma alterações muito importante para mim foi a mudança para minha casa... As mudanças são algo de muito dificil "digestão" para mim e vamos ver como corre:)

 

Foi um ano assim assim... mas o pior é que não tenho grandes expectativas para o ano que ai nos esta a bater á porta... Espero do fundo do coração que esteja erradaaaaaaaaaaaa...

 

Desejo-vos um 2009 cheio de momentos especiais e que consigam alcançar tudo o que vos faz mais falta

0 comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

  © Born Yesterday

Design by Emporium Digital