Mamma Mia



Pensava eu que era uma das únicas portuguesas que ainda não tenha ido ver a adaptação ao grande ecrán do musical "Mamma Mia"... Bom enganei-me num sábado á noite e depois de umas semanas após a estreia a sala estava muito bem composta...

Quando o musical passou por Lisboa há mais ou menos 3 anos eu fui uma ver e não adorei, amei!! Pensei que o filme nem chegasse aos calcanhares do musical, mas as performances da Meryl Streep (fantabulástica, quem me dera a mim ter a idade dela e estar assim!!) e companhia encheram a sala de cor, alegria e muitas canções dos Abba!!

No final, ninguém saiu á espera da música final!! Foi realmente uma noite de sábado bem passada!! Recomenda-se... várias vezes até!!!

1 comentários:

HG 19 outubro, 2008 13:35  

Amor, também amei o filme. Um filme destes deve ser guardado na nossa DVDteca... É um "must have"!!!


Bjinhos e dot dot dot!!! :-)

Enviar um comentário

Powered By Blogger

  © Born Yesterday

Design by Emporium Digital