A minha afilhada...

A sardanisca patanisca aqui do lado é a minha afilhada. Apresento-vos a Puka.
Pois é, muitos tem filhos, outros tem sobrinhos e sobrinhas verdadeiros nas suas vidas... Eu não tenho nada disto... mas a minha grande amiga Ana Margarida deu-me a maior das felicidades ao dar-me a conhecer o seu novo membro da sua família... a Puka :) e ao deixar-me ser a madrinha desta gatucha de 500 g.
Todos sabem do meu amor incondicional e ilimitado por animais. Deste pequena que vivi rodeada por bicharada e tive sempre um amor especial por felinos de meio palmo... Já tive muitos, mesmo muitos... Desde a minha Milady, a Tchukara, ao Natas, á Pinska, á linda Daisy, ao Yahoo, ao Bidou... tantos que passaram pela minha vida... e eu sempre os amei a todos com todo o meu coração e tenho mesma muita saudade deles.
Hoje tenho uma afilhadazinha, não é humana (nunca tive essa sorte de ter um afilhado), mas é felina e linda.
Sei que a minha grande amiga esta a viver uma alegria que só um animal de estimação, em especial os gatos, podem dar. Espero Aninhas que aproveites bem as menções que um animal trás a uma família... e quanto a mim, já sabes, espero cumprir com todo o rigor o papel de SUPER MADRINHA.
Viva sou Madrinha :).
0 comentários:
Enviar um comentário